INSTITUCIONAL

A Miaki Revestimentos é uma indústria e comércio de resinas para revestimentos monolíticos de alto desempenho. Atua no mercado de revestimentos desde 1993 com sistemas para áreas industriais, comerciais e residenciais. A empresa está localizada na cidade de Guararema, interior de São Paulo, com sua sede administrativa, CDT (Centro de Desenvolvimento Tecnológico) e fábrica.

Para os segmentos industriais, comerciais e residênciais, a Miaki possui licenciados treinados para a especificação, venda e aplicação de cada revestimento.


 

QUEM SOMOS

Nossa empresa opera com revestimentos monolíticos há duas décadas. Criamos uma estrutura de desenvolvimento, fabricação e distribuição de revestimentos, única no mercado brasileiro. Trabalhamos na nomeação e capacitação de licenciados em todo o território nacional, que estão aptos a especificar, vender e aplicar qualquer um dos nossos revestimentos. Mais do que materiais modernos e de vanguarda queremos levar ao mercado uma nova postura em relação a este tipo de material, ou seja, o conceito de revestimento monolítico em relação á valorização do projeto, no tocante á performance e estética e utilização de novas tecnologias de ponta.

 

MISSÃO

Desenvolver revestimentos monolíticos de alto desempenho e estética elevada promovendo atendimento diferenciado aos nossos clientes.

VISÃO

Ser a principal empresa de revestimentos monolíticos do mercado, com o mesmo compromisso ético carregado desde a nossa formação.

VALORES

Transparência, excelência, liderança, comprometimento, dignidade, ética, inovação, criatividade, qualidade, sustentabilidade, parceria com nossos clientes e fornecedores, integridade e superação.

 

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

Oferecer as melhores tecnologias em revestimentos, fez da Miaki líder em seu segmento, porém, este não é o nosso único objetivo. A nossa preocupação e atenção com o meio ambiente, tem nos estimulado a produzir materiais com taxas de solventes orgânicos voláteis (VOC) cada vez menores e a adotar novas técnicas de aplicação, que consequentemente geram menos resíduos.

Créditos LEEDs: Todos os nossos sistemas somam pontos na obtenção de certificados LEEDs de obras sustentáveis, por isso são indicados para projetos de obras ecologicamente corretos.